#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: conjunto tweed

Oi pessoal! icon biggrin Look do dia: conjunto tweed Bom, recentemente eu fui a um evento de lançamento da John John e da Le Lis Blanc na minha cidade, etnão hoje trago o look que usei pra ir nesses eventos, que aconteceram quase que na mesma hora dentro de um shopping. A bons meses atrás eu comprei esse conjunto tweed da Iorane e só estava esperando uma oportunidade perfeita de usar ele! Como os eventos eram dentro de um shopping, achei o look bem apropriado, já que é bonito, mas nada muito chamativo.

IMG 7656 Look do dia: conjunto tweed

Algumas pessoas se enganaram achando que o conjunto era um vestido. Porém ele é composto de uma blusa cropped e uma saia de cintura alta com babados. A Iorane arrasa mesmo! O look foi bem elogiado no dia! icon biggrin Look do dia: conjunto tweed Fora que, juntando bem as duas partes pra cobrir a barriga, dá até pra usar esse look no trabalho!

IMG 7661 Look do dia: conjunto tweed

De acessórios, eu apostei no prata! Usei uma clutch da Raphaella Booz, junto de anéis, brincos e pulseira da H&M.

IMG 7666 Look do dia: conjunto tweed

De sapato eu usei um da marca Belíssima, uma loja local.  Achei que ele combinou super bem com o conjunto por parecer ter a textura tweed, assim como detalhes em couro preto.

IMG 7660 Look do dia: conjunto tweed

Como o tweed já passa um ar de sofisticação, eu quis deixar o visual mais despojado amarrando o cabelo.

IMG 7659 Look do dia: conjunto tweed

O resultado foi um look sofisticado, mas usável no dia-a-dia. A maquiagem, que também é super usável pro dia-a-dia, eu já mostrei o tutorial aqui pra vocês.

IMG 7667 Look do dia: conjunto tweed

Mas então é isso pessoal! icon biggrin Look do dia: conjunto tweed Espero que tenham gostado do look!

O post Look do dia: conjunto tweed apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/12/09/look-dia-conjunto-tweed/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia