#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Look out, Sunshine



Sim, gente, eu continuo a-pai-xo-na-da por macaquinhos! Já postei sobre eles aqui e fiz um look esses dias com outro modelo - um estampado (link aqui). Agora, o escolhido da vez foi essa gracinha em cinza mescla que recebi da SheInside (s2). 

O macaquinho, por si só, já é suficiente em um look. Mas aqui, eu quis mostrar o quão versátil ele pode ser e o deixei ainda mais "eu" com um casaquinho de franjas, hehe. Tô amandooooo esse modelo - é um dos meus casacos preferidos de todos! O melhor de tudo é que ele não é tão quente, ideal pra uma meia-estação ou até pro nosso inverno, que não é muito rigoroso. 

Para completar: creepers nos pés e brincos estilo boho que eu reformei, hehe.











Macaquinho: SheInside
Casaco de franjas: SheInside
Creepers: OASAP


Curtiram, meninas??


Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2014/12/look-look-out-sunshine.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia