Oi amores!

O ano tá acabando e o verão tá ai né gente? Quem me segue no insta (@marinanaves) já tinha reparado que de uns meses pra cá eu comecei a levar a sério esse negócio de academia, hahah! Coisa que nunca foi fácil pra mim, hoje posso dizer que vou terminar o ano com um estilo de vida mais saudável! Ainda tenho muito o que melhorar mais estou me alimentando melhor, fazendo exercícios e já aprendi a gostar desse jeito novo.

Com o verão batendo na nossa porta dá mais animo ainda de treinar vocês não acham? E uma coisa que SEMPRE me anima a malhar é me sentir bonita, com um look fitness estiloso é muito mais legal do que aquela roupinha sem graça! Não sou só eu que acha isso né? Vejo várias meninas comprando looks bonitinhos pra se sentirem mais incentivadas!

Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (12)E como isso funciona hein? Hehe a gente não perde um dia de academia enquanto tiver uma roupa pra estrear kkk!

Estou dizendo isso tudo porque desde que cheguei na minha cidade aqui em Minas Gerais, conheci a Keila e a Célia que vendem roupas LINDAS pra malhar! Elas me convidaram pra conhecer e claro, mostrar pra vocês também! 

As duas trabalham com marcas ótimas nesse seguimento, como Vestem, Alto Giro, Hipkini, Lupo…

Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (2)Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (4)Esse macaquinho/vestido é a coisa mais fofa do mundo e fica lindo no corpo! O bom das roupas de ginastica é que elas podem ser bem curtinhas, sem a gente se preocupar de estar demais! Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (8)Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (11)Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (6)Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (9)Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (7)Adoro esse decote nas costas! E essa saia evasê faz nossa cintura parecer mais fina! Mara né?Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (3)Marina Naves- PH- Grasielle Albuquerque (13)Ao longo dessa semana vou mostrar pra vocês os meus looks preferidos que as meninas vendem! Quem é de Boa Esperança pode encontrar com a Keila e experimentar, ou marcar um horário pra ver todas as coisas que elas tem (São super femininas e diferentes as roupas).

Quem não é daqui e gostou pode falar com elas pelo whats app e instagram que elas também vendem por lá!

Whats App Célia Isler: (35) 9117-5754 /  Instagram: @celiaisler/facebook CLIQUE AQUI

Whats App Keila Alves: (35) 8708-0702 /  Instagram: @keilafalves/facebook CLIQUE AQUI 

As fotos são da top Grasielle Albuquerque 

Beijos!

Comentários

  1. Você é muito linda ,amo tenis soh nao sei como usar ,vc deixou o look perfeito , linda me tira uma duvida ,por baixo dessa meia alta no tenis você usou uma meia curtinha especial ou usou sem meia mesmo ? Beijos arrasou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia