Um dos itens de maquiagem mais falados dos últimos tempos é, sem dúvidas, o delineador branco! Isso porque ele voltou ao topo dos produtinhos usados em desfiles pelos maquiadores e agora todo mundo quer ter um para chamar de seu. Eu sempre achei que o delineador branco era algo muito “passarela” para se usar na vida real, mas de uns tempos para cá, acabei me rendendo e estou adorando esse visual mais clean e meio “garota de praia” que o traço branquinho dá. Fora que é ótimo para usar no verão, né? Combina super!

4 maneiras de usar o delineador branco na maquiagem borboletas na carteira

Mas como eu sei que muita gente ainda está na dúvida se vale a pena ou não ter um delineador branco, resolvi separar algumas fotos e mostrar 4 maneiras diferentes de se usar o produto. Querem ver?

  • 1. Como delineador, na pálpebra superior:

4 maneiras de usar o delineador branco na maquiagem borboletas na carteira-5

Claro que a primeira maneira de se usar é a “original”, né? Um delineador branco precisa, primeiramente, ter a função de fazer um delineado bonito. E o legal é que aqui você pode fazer um traço somente usando o branco, ou fazer um traço duplo com branco e preto, branco e colorido…

  • 2. Como lápis, na linha d’água:

4 maneiras de usar o delineador branco na maquiagem borboletas na carteira-3

O truque de usar lápis claro na linha d’água já é muito conhecido e funciona muito para quem tem olhos pequenos ou quer parecer mais “acordada”, né? Mas muita gente reclama que os lápis normais não param, que escorrem e acumulam nos cantinhos… já pensou em usar um delineador? Ele tem a textura mais grossinha e dura muito mais!

  • 3. Como iluminador no canto interno: 

4 maneiras de usar o delineador branco na maquiagem borboletas na carteira-4

Essa é uma das funções mais bonitas, na minha opinião. Eu adoro iluminar o canto interno e não dispenso uma boa sombra opaca, mas quando quero um iluminado bem clarinho, os lápis brancos e delineadores funcionam muito melhor :)

  • 4. Como base para sombras:

4 maneiras de usar o delineador branco na maquiagem borboletas na carteira-2

É fato que quando você anula a cor da sua pele com uma base branca as cores ficam muito mais vivas e intensas. E usando o delineador para isso, você ainda garante que a maquiagem vá ficar no lugar e durar o dia todo! Essa é uma ótima opção para quem quer dar uma turbinada naquela sombra fraquinha e pouco pigmentada.

Muitas marcas já estão lançando os seus delineadores brancos, inclusive, tem resenha do delineador branco da linha Hello Sunshine da Mary Kay aqui.

Agora me digam, como vocês usariam o delineador branco? 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/maquiagem-e-resenhas/4-maneiras-de-usar-o-delineador-branco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia