#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: All Black - Camisa + Short de renda

Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai gosta de apostar em look monocromático em? Eu adoro, principalmente se for o tão famoso pretinho básico 
Se tem uma coisa que gosto na hora de me vestir é saber que eu sempre posso recorrer aos clássicos nos dias de dúvidas. Sabe aqueles dias que você precisa de um look mais arrumadinho, mas você não está muito afim de passar horas e horas experimentando combinações? Pois é , são nesses momentos que temos que investir em peças chaves e principalmente em cores mais neutras assim evitamos qualquer arrependimento. No look de hoje apostei no bom e velho All Black, e na combinação de tecidos diferentes: chiffon e renda. Para não deixar o look tão básico apostei no dourado dos acessórios e da sandália para dar um up, olha só como ficou:








Esse colar super lindo é da loja gringa Rosegal, que recebi semana passada e fiquei completamente apaixonada. Ele é um daqueles acessórios que vai bem com tudo e ainda deixa o look bem estiloso. Além de lindo é bem baratinho também, custa apenas: $1.75 (equivale a +/- R$ 4,60) e a loja ainda oferece frete GRÁTIS!




Eu sou suspeita para falar que adorei o look né? Então quero a opinião de vocês!

O que vocês acham de looks monocromáticos em meninas? Gostaram da combinação? Me conta! 


Camisa - Sem marca
Short de renda - Lojas Marisa
Sandália - Scarlety
Clutch - Ganhei em um sorteio
Colar - Rosegal

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/12/look-do-dia-all-black-camisa-short-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia