#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Fita no cabelo

fita3

Esse post Fita no cabelo foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Só eu tenho mania de ficar procurando inspirações de penteados na internet? Haha! Esses dias me deparei esse e me apaixonei: a ideia é amarrar um rabo ou coque bem despretensioso com uma fita - fica super feminino, delicado e chique. Acho que fica lindo com o cabelo meio preso também! Vou testar logo, logo…

fita1

fita2

fita3

fita4

fita5

fita6

fita7

O que vocês acharam?

Beijos,

Luisa

Esse post Fita no cabelo foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/12/fita-cabelo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia