Oie meninas! Tudo bem?
Que tal um metalizado para mudar a cara do look em?
No look de hoje eu quis brincar com a combinação de três cores que adoro: preto, cinza e dourado! Aproveitando o final do ano em que as peças metalizadas voltam ao seu auge 'desenterrei' o meu shortinho estilo corredor e montei um look básico, mas arrumadinho sabe?! Como o short já chama bastante atenção optei por combinar com a blusa cinza para equilibrar o brilho e também para aproveitar pois já fazia tempo que não a usava rsrs. Olha só como ficou: 
Quem acompanha o Blog a mais tempo sabe que essa blusa foi um D.I.Y. que fiz. Ela é uma blusa bem antiga, mas super gostosa de usar  e como eu não queria me desfazer dela acabei inventando uma 'arte' para deixa-la com uma carinha nova. Peguei vários tipos de spikes que tinha em casa e fui colocando na altura do ombro, dos dois lados, cortei a gola fazendo um decote maior e pronto! Acabei com uma blusa mais estilosinha  
Eu sou super a favor de usar peças metalizadas e até mesmo de paetê durante o dia! São roupas lindas e que se combinadas com outras mais básicas ficam perfeitas para sair por ai no dia-a-dia sem problema algum. 

Mas e ai meninas, o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!


Blusa - D.I.Y
Jaqueta - Lojas Marisa
Short - SheInside
Sandália - Vizzano


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/12/look-do-dia-short-esportivo-blusa-com.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia