Hoje mais cedo eu vi a Pri do Passando Blush compartilhando um trailer de Frozen versão “filme de terror” e é incrível como uma boa edição pode mudar até o gênero de alguma coisa, né? Achei a idéia tão genial que comecei a pesquisar e descobri que existem vários canais que fazem suas próprias versões de desenhos, um pouco mais sombrias e macabras. Querem ver?

O meu preferido foi o Meu Malvado Favorito! Achei a edição uma das mais perfeitas e ficou mesmo parecendo um filme de terror! Além desses, também encontrei outro vídeo maravilhoso que precisava compartilhar com vocês: um desenhista criou vários vilões conhecidos, como Jason, Michael Myers e Freddy Krueger, a partir de Minios! Dá para imaginar aquelas coisinhas fofas e amarelas se transformando em vilões? Demais, né? Olhem só:

Agora me contem, vocês ficaram ou não com vontade de assistir um filme de terror? Eu fiquei, kkkk!


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/ilustracoes/e-se-os-desenhos-mais-fofos-fossem-um-filme-de-terror/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia