#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Resenha: Bepantol® Derma Creme

O Bepantol® Derma Creme é, sem dúvidas, o produtinho mais conhecido da família Bepantol®. Isso porque ele já faz parte das novas vidas há um tempão! Quem me acompanha há bastante tempo já me viu falando sobre a aplicação desse produto na área abaixo dos olhos, né? Isso porque o Bepantol® Derma Creme é um ótimo hidrante, ele é ideal para aquelas regiões mais ressecadas como calcanhares, cotovelos e joelhos, mas também para áreas mais sensíveis como a área abaixo dos olhos.

resenha bepantol derma creme borboletas na carteira (foto 1)

Ele é composto por:

  • Óleos de amêndoas doces e lanolina: que hidratam muito a pele
  • Dexpantenol: um ativo que estimula a renovação natural da pele e previne o ressecamento e a descamação da pele.

resenha bepantol derma creme borboletas na carteira (foto 2)

Você pode usá-lo todos os dias e quantas vezes achar necessário. O bom é que a textura dele é grossinha, porém ele é absorvido, então a pele fica hidratada por mais tempo e ainda ganha um brilho saudável, de pele nutrida. E dá para levar na bolsa, porque ele é super compacto e não ocupa espaço.

#explicaeaplica

Eu gosto de aplicá-lo principalmente nos cotovelos e joelhos, porque ele hidrata e não precisa de muito produto, então fica confortável, sabe? Também gosto de usá-lo, antes de dormir, nas cutículas, elas ficam bem mais macias e controladas, e eu não preciso me preocupar tanto em correr para a manicure.

resenha bepantol derma creme borboletas na carteira (foto 3)

QUANTO? O Bepantol® Derma Creme custa R$25 e pode ser encontrado em farmácias e mercados.

E aí, agora me contem como vocês gostam de usar o Bepantol Derma Creme? 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/maquiagem-e-resenhas/resenha-bepantol-derma-creme/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia