#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Lago Negro



E aíii, suas lindas! Vi que vocês curtiram as fotos do post sobre Gramado e cá estou eu de novo com esse cenário maravilhoso, hehe. Fomos ao Lago Negro no último dia de viagem e aproveitei para tirar algumas fotos com um dos meus looks favoritos ever. 

Como estou usando bastante tons neutros, como o preto e o marfim/branco, procuro por texturas, detalhes e formatos pra dar uma diferenciada e não deixar o look boring ou previsível. Aqui, por exemplo, escolhi uma batinha (com carinha meio praia, super versátil também) e combinei com calça de cintura alta + kimono de franjas + sapatilha + gargantilhas (DIY delas aqui). Ou seja, é um look com elementos de verão, que pode ser usado também por aquelas que não curtem roupas coloridas (=

Espero que curtam!









Batinha: OASAP
Kimono: SheInside
Calça cintura alta: SheInside
Gargantilhas: DIY








Quero voltar agora pra essa lindeza!



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2014/12/look-lago-negro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia