#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Book Secrets: Santo Antônio de Lisboa

Olá meninas! 

Em agosto desse ano eu fiz um ensaio fotográfico com o meu amigo e fotógrafo @RodolfoCorradini. Estava a tempos querendo postar as fotos para vocês, foi um dos meus ensaios fotográficos preferidos.

Eu nunca fui fã em fotos na praia, sempre achei algo muito padrão (todo mundo faz). Quando o Rô comentou em fotografarmos na praia de Santo Antõnio de Lisboa em Florianópolis, eu pensei “Ah será”? O resultado ficou incrível e muito mais que eu esperava.

Cenário lindo não é meninas? Minha Santa e bela Catarina!
Estávamos a quase um ano querendo fazer essas fotos, o Rô é de São Paulo e nunca conseguíamos data na agenda para fotografar. Até que ele veio fazer o Book Secrets aqui em Floripa com várias leitoras e conseguimos um espacinho para mim.

Quem cuidou do cabelo e maquiagem foi a Niina Secrets, obrigada!




Vestido: Cássia Malmann


Tirei daqui ó: http://www.morganasantana.com/2014/12/book-secrets-santo-antonio-de-lisboa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia