Olá gatonas, tudo bem ?
Há alguns dias recebi uma correspondência da Marisa com um cartão presente da nossa coleção "Hoje eu vou de Jeans". Todo mundo sabe que looks total Jeans está super em alta, né ? Pois então, a Marisa lançou uma coleção cheia de peças dessa tendência que se combinam e formam looks incríveis.

Fui até a loja e garanti o meu vestido jeans com Tie Dye (que significa amarrar e tingir, ou seja, manchado) super fresquinho e moderno.
Jeans é uma coisa que nos possibilita ousar e arriscar MUITO. Esse vestido pode ficar com uma cara romântica e feminina, ou moderna e descolada somente com a mudança de acessórios.
Exemplo: Com um colar de pérolas e uma sapatilha passa uma imagem super menininha. Agora, esse mesmo vestido com um colar de correntes, pulseiras de metal e um coturno, passa a imagem de uma menina mais descolada. 
Ótima opção para nós, mulheres, que cada dia queremos estar de um jeito, não é mesmo ?




Nessa produção eu quis mostrar um outro acessório que está se usando MUITO, o lenço.
O lenço já deixou de estar somente amarrado no pescoço há anos. Agora ele pode ser usado em bolsas, cabeça, como cinto, pulseira, e várias outras opções que você pode brincar.
Escolhi esse colorido para adicionar um pouco mais de cor e marcar mais a minha cintura.
Nos pés, um salto de cor para não perder o tom divertido que queria passar com o look.  





Amei o presente ! A coleção está cheia de coisas legais.
Siga a marca no instagram @voudemarisa que lá sempre tem novidades.
Não esquecendo que você também pode efetuar suas compras pelo site AQUI!
Não sabe o que vestir ? VÁ DE JEANS ! 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/03/hoje-eu-vou-de-jeans-by-marisa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia