Amooores, bom dia, tudo bom com vocês?
Como prometido, o look de hoje foi o que eu usei no evento de lançamento da Santa Lolla.

Eu gravei um vlog que muitas princesas amaaaaram, (E meninas, que repercussão hein? rs. Obrigada pelo carinho de todas, prometo trazer vlogs cada vez mais legais!) e aproveitei o momento nessa praia linda para fotografar o look fantástico que vocês encontram lá na Harmonny Store.

As fotos foram meio que no improviso, então desculpem a qualidade das mesmas, okay? Foram todas com a câmera do Iphone 4S do meu gatinho, mozi lindo! rs. Obrigada pelas fotos, vida! <3

Mas então, vamos aos cliques? Confiram: 
Amores, deixa eu abrir um mini-parenteses? hihi. Não pude conter a felicidade em estar completamente 'inlove' pela evolução que tive com minhas pernocas na academia, meninas. Quando fotografei sexta, eu fiquei assustada com a minha coxa mais inchadinha. Fiqueeeeeeeeeei TODA boba, juro! kkkkkk. *-* Tá dando ceeeeeeeeerto, gente!! #NoPainNoGain
Nessas fotos vocês conseguem ver ainda mais, olhem:
Ai amores, espero muito que estejam gostando das fotos, vamos aos detalhes?
Como havia falado o conjuntinho é lá da Harmonny Store, e vocês encontram tudinho na loja online (Entrega em todo o Brasil!!!). A bolsa é da mamãe, uma Louis Vuitton clássica, que eu tenho usado bastante nessas últimas semanas. 
(Beijiiiiiiiinho para as leitoras mais lindas! hihi *-*)

E é isso, princesas! Vou amar saber o que vocês acharam do look, então não esqueçam de deixar aquele comentário bem fofo, ok? rs.
Beijo beijo, e fiquem com Deus.
Tirei daqui ó: http://www.agorasoulinda.com/2015/03/look-do-dia-conjuntinho-verde-limao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia