Aiiii que feliz estar com o cantinho todo novinho, bem do jeitinho que eu queria.
Já que está novamente tudo no lugar, vamos voltar ao ritmo e ao trabalho ? rs

Bom meninas, comentei há um tempinho que conheci uma marca MARAVILHOSA de bolsas em Salvador, né ?
Pois então, demorei um pouquinho para comentar com vocês sobre ela no blog porque com essa transição toda não iria conseguir falar com precisão sobre a marca, a "Bolsas Cristina Riq".
Tive o previlégio de conhecer a designer e autora das bolsas, a Cristina, que é um amor de pessoa e transfere todo o carinho e cuidado para essas peças exclusivas!
Pensa em olhinhos brilhando! Foi assim que eu fiquei quando vi as jóias que ela mesma cria. Agora pensa na mais pura animação! Foi como eu fiquei quando ela me presenteou com uma bolsa exclusiva DIVINA !




É lógico que eu corri pra montar um look com ela, né ?
Escolhi um vestido branco longo para não adicionar mais cor, já que a estrela da produção é a bolsa, e um acessório de miçangas, que voltou com tudo,para compôr o look. 



Vestido: C&A / Sandália: Lojas Leader / Bolsa: Cristina Riq / Colar: Maxi Biju
A loja Cristina Riq fica na Avenida do Contorno, Bahia Marina- Vila CR - Salvador.
Se você, como eu, não é da Bahia, não tem problema! Basta seguir a loja @bolsascristinariq no Instagram que lá tem o contato dela para maiores informações de envio.
São tantas novidade que vocês vão amar !
Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/03/bolsas-cristina-riq-look.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia