O comprimento MIDI veio para ficar! Este modelo de saias é lindo e deixa o look super elegante, e você que investiu em uma peça assim no ano passado, vai poder continuar usando!

Já fiz um post AQUI sobre ele modelo de saias, mas com sugestões de looks para a primavera. Hoje separei algumas inspirações para o OUTONO - INVERNO!

 A LUISA ACCORSI do SONHOS DE CREPOM arrasa nos looks com este modelo de saia! Eu adoro as combinações que ela faz! Fica tão lindo com camisa né?

 Outra que adoro acompanhar os Looks é a LIA CAMARGO do JUST LIA. Ela fez combinações bem legais para o Outono Inverno e eu amei!

Amei esses dois looks da THÁSSIA NAVES. Modelo diferente de Midi, mas que ficou lindo nela!

Ano passado bateu a vontade de usar esse modelo de saia, mas passou! Agora acho que vou me jogar no comprimento midi, pois tenho achado muito lindo looks assim!

E vocês, curtem a onda midi?

Beijos

Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/03/saia-midi-no-outono-inverno.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia