Hoje é dia de look por aqui! O youtube vem sendo cada vez mais o carro chefe nesse mundo de blog, onde as pessoas estão voltando às atenções e tem um público bem forte. Mas há um público fiel à plataforma escrita que está prestigiando a nós que viemos aqui não só jogar o look, mas conversar um pouquinho através das palavras com vocês.

Eu já disse aqui algumas milhares de vezes e repito de novo e novamente: Eu Amo Promoções!!! Sim eu adoro comprar coisas em liquidações e não estou nem ai se tiver alguém igual a mim ou nem me importo de dizer que a peça foi baratinha, aliás fico mega orgulhosa quando alguém diz que gostou a produção e sei que ele foi uma pechincha, porque saber garimpar é um dom. kkk

Então nessa vibe "i love promos" está esse look do dia. Mostrei nesse vídeo de comprinhas aqui e hoje resolvi trazer ele no corpo pra vocês. Acredite se quiser, mas esse look completo, inclusive com bolsa e sapato custou menos de 150 reais. Amei esse floral e na minha moda não há essa de usar só na primavera verão, sou alegria em todas as estações do ano.










Blusa Leader | Calça floral Leader | Bolsa Leader | Sandália Renner



Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/03/look-do-dia-flowers-and-blue.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia