Olá meu povo lindo!!! Desejo uma semana abençoada e iluminada da cor do meu vestido amarelo para vocês!kkkk

Então já que estamos nesse clima de animação e muita cor, vamos falar de look do dia?? O verão está acabando para minha tristezinha, e lá vem ele o outono, mas tem um lado bom porque realmente nós ficamos um pouco mais elegantes na próxima temporada. As roupas são mais elaboradas e temos que pensar um pouquinho melhor em como nos vestir, porque no verão a máxima "Menos é mais" teve que ser levada ao pé da letra, porque o calor foi grande.

Gente o que falar desse vestido amarelo lindoooo, amor e paixão à primeira vista?! Sem palavras de lindo e o quão cai bem no corpo. Eu tinha gravado um vídeo de Se arrume comigo no canal (aproveita e se inscreva aqui) e todo mundo amou demais a produção. Então vim correndo tirar fotos com mais detalhes para vocês.

Ele é da Sheinside (link direto), uma loja internacional que eu amo muito e se tornou parceira do blog e se tenho certeza que se vocês conhecerem vão se apaixonar no site todo assim como eu. É muito coisa maravilhosa e o melhor de tudo é que tem preços justos e que valem super à pena. Ideal o look para a meia estação não acham?!









Vestido Sheinside | Sandália Vizzano para Tomix | Bolsa Leader Magazine


Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/03/look-do-dia-love-yellow-dress-sheinside.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia