Olá, amores! O verão está aí e ele sempre pede por cores e looks mais alegres, como vocês já sabem, eu sou louca por cores e estampas lindas. Por isso, o look de hoje é basicamente isso, a cara do verão. Vestido fofo, rodado na saia com uma estampa linda e beeeem verão. Para ornar, usei essa jaquetinha amarela perfeita para compor e dar uma alegria a qualquer look. Achei um charme, mistura de um look meigo, moderno e sexy ao mesmo tempo. 
Eu amo peças únicas, acho fácil de vestir, você tira do guarda roupa, veste e está tudo lindo! Não é? Combinei com um salto alto pink que eu adoro, cabelo solto ao vento e maquiagem neutra com um batom rosinha que eu amo!

Confira abaixo os cliques (feitos pela minha prima linda!! @marcellesad):


  


E então, aprovado amores?!
Espero que tenham gostado. Beijo beeeeijo, princesas.



Tirei daqui ó: http://www.agorasoulinda.com/2015/03/look-do-dia-verao-floral-e-sol-amarelo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia