Jessica-Alba-Bob-Haircut-2015

Esse post Notícias da Semana foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Novo casal: Chris Evans e Lily Collins?

chrislily

Será que esse vai ser o novo It Couple de Hollywood? Haha! Rumores que o Capitão America Chris Evans e Lily Collins estão namorando desde que se conheceram mês passado na festa bombada da Vanity Fair, depois do Oscar. Ainda não existem evidências fotográficas, mas eles formam um casal bem bonito, não? O que vocês acharam?

Acabou: Suki Waterhouse e Bradley Cooper

sukibradleu

Depois de 2 anos juntos, Suki Waterhouse e Bradley Cooper terminaram. Eles eram um casal tão bonito, né? Segundo os sites de fofoca, o término – por causa do trabalho – aconteceu em janeiro, mas eles continuaram amigos: ele até levou Suki e sua mãe como suas acompanhantes no Oscar, no mês passado! Ninguém sabe se é alguma coisa definitiva ou não, mas Bradley foi visto essa semana “na balada” em Las Vegas com Jonah Hill e Miles Teller.

O “segredo” da Eva Mendes

evamendes

Qual é o segredo de Eva Mendes para fazer o Ryan Gosling feliz? A atriz, que deu a luz à filha Esmeralda Amada em setembro, deu uma entrevista para o programa “Extra” essa semana e, depois de ser perguntada pelo entrevistador o que ela faz para manter o “ator mais gato de Hollywood feliz em casa” (o que aconteceu com aquela incrível campanha #AskHerMore, de perguntar para as atrizes perguntas mais inteligentes, né?) a resposta dela foi: “Você não pode usar calças de moletom. Mulheres, essa é a causa número 1 de divórcio nos EUA.” Antes que todas vocês comecem a jogar todas as calças de moletom pela janela, Ryan Gosling disse hoje, em um tweet, que a frase foi uma brincadeira!

 Jessica Alba de bob + o sucesso da sua marca “Honest”

Jessica-Alba-Bob-Haircut-2015

Depois de ficar loiríssima alguns meses atrás, Jessica Alba estreiou o novo corte de cabelo nesse final de semana, no festival South by Southwest: um bob super moderno e texturizado, pronto para os meses mais quentes nos EUA! No evento, ela participou de um painel sobre sua linha de produtos não-tóxicos para mães e bebês, “Honest” – a companhia, fundada por ela, gerou 150 milhões de dólares no ano passado – e revelou os planos de expandir a marca para a China nesse ano. Demais, né?

 A nova empreitada de Kendall & Kylie Jenner

kendallkylie

Depois do sucesso do jogo para IOS “Kim Kardashian: Hollywood” (que faturou cerca de 85 milhões de dólares até agora e que, segundo estimativas, vai gerar algo em torno de 200 milhões de dólares esse ano! :O), as irmãs caçulas e não menos espertas de Kim, Kendall e Kylie Jenner, também vão entrar nessa empreitada! Kylie anunciou essa semana a novidade no seu Instagram e o jogo, que vai seguir a mesma linha do da Kim, está previsto para ser lançado no final de 2015. Gente, eu baixei o app mas nunca tive coragem de começar a jogar: dizem por aí que é tão viciante que, antes que você se dê conta, já gastou todo o seu crédito da Apple para a Kim ter roupas novas! Haha!

Chiara Ferragni na capa da Vogue Espanha

chiaraferragni

#TheBlondeSaladNeverStops, mesmo! Depois de ter seu blog estudado em Harvard no mês passado, Chiara Ferragni se tornou a primeira blogueira a aparecer em uma capa da Vogue, acreditam? Eu acompanho o blog dela desde 2009 e foi incrível ver o esforço dela e o quanto ela evoluiu durante esses anos para chegar até aqui e se tornar uma verdadeira bussiness woman - que eu admiro, e muito! Complimenti, Chiara!

Beijos,

Luisa

Esse post Notícias da Semana foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/03/noticias-da-semana-45/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia