Bom dia! Tudo bem com vocês??

O FDS em Fotos vai entrar amanhã, hoje trouxe um dos meus looks preferidos que usei recentemente! Ta, acho que eu falo muito isso de “look preferido”, mas é que eu nunca consigo me decidir hahah

Eu amo usar look todo preto e apenas acessórios coloridos! Acho elegante, charmoso e não tem como errar!

Vejam se vocês gostam:

IMG_4475

Gostaram desse macacão?

O detalhe é que ele não é um macacão! É aquele meu vestido com fenda lateral da BCBG por dentro de uma calça flare!

Amo esses truques para reutilizar as roupas com uma proposta completamente diferente! A gente não precisa sair comprando mil itens diferentes, sempre dá para usar a criatividade para criar novas peças!

Olhem de pertinho onde começa a calça e a leve marca do vestido dobrado por baixo:

IMG_4475z

IMG_4479

IMG_4490

IMG_4484i (3)

“Top”: BCBG

Calça: Brandy Melville

Bolsa: Valentino

.

E aí, o look está aprovado??

Quem aí também usa truques na hora de montar a produção??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-nos-truques/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia