A Contém 1g é uma das marcas de maquiagem que mais inova nos produtos e embalagens, né? Sempre tem algum lançamento rolando, alguma novidade, alguma coleção baphônica…

E dessa vez não foi diferente! Com a coleção I’m Model, a Contém 1g traz embalagens lindas, divertidas e ultra femininas. E além disso, a coleção é toda inspirada e pensada especialmente para as mulheres que são jovens mas também são exigentes e querem uma linha completa de produtos com preço acessível:

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-6

Eu confesso que eu babei nessa embalagem, gente! Amo a combinação de rosa e azul e, além de lindas, elas também são super funcionais. Não sei dizer se essa necessaire será vendida (não achei no site e não veio info no release), mas se for, corram porque cabe muita coisa dentro dela e a ilustra está maravilhosa!

A coleção tem muitos produtos! Para vocês terem uma ideia são 75 cores de sombras em pó, dividas entre os acabamentos: superbrilho, metálicas e glitter e 17 cores de batom!!! Olhem os detalhes dos produtos que eu recebi:

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-10

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-11

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-8

Eu recebi um produto de cada categoria. Olhem os swatches:

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-9

Sombras em Pó: Branco Furta-Cor (glitter), Brocado (acetinado) e Electra (superbrilho) | Mini lápis para olhos Preto Brilhante | Batom Feminina | Blush Angel | Brilho Labial Coral e Base cor 05

Fiz uma maquiagem super leve só para mostrar como alguns produtos se comportaram na pele:

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-4

Sombra Brocado + Mini lápis Preto Brilhante (ele tem glitter) 

Eu amei essa sombra, ela é linda e fica perfeita em todos os tons de pele. O lápis eu gostei bastante, mas achei ele meio durinho sabe? Difícil de aplicar…

Exportação sem título3

A Base que eu recebi foi a cor 05 (são 10 cores ao todo) e eu achei que a cor deu certinho. A cobertura dela é média e com uma camada ela escondeu bem as manchinhas do meu rosto. O acabemetno dela é acetinado e parece que você aplicou pó por cima, sabe? Por isso não gostei muito porque ficou pesado. Eu prefiro bases com acabamento mais natural e leves, se forem para ficar pesadas no rosto, prefiro que tenham mais cobertura :)

Agora o batom e brilho labial:

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-13

Amei a cor e consistência desse batom! Ele é macio, tem excelente cobertura e fixa por um tempão! Ah, ele também é mais sequinho e na hora de aplicar você sente que ele é bem mate, sabe? Mas o acabamento é de um batom cremoso.

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira

O brilho labial é lindinho! Na minha adolescência eu usava muito gloss, vivia com um dentro do estojo e retocava a cada 5 minutos, kkkk. Engraçado como somos de fases, né? Hoje não uso muito porque me incomoda sentir os lábios molhados.

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-5

O blush que eu recebi é bem rosinha e mega feminino, ele ficou ótimo na minha pele, mesmo eu sendo morena. Achei que a intensidade é bem boa e você pode dosar a medida, se quiser mais clarinho, é só aplicar menos, se quiser mais intenso, aplicar mais. Por esse motivo, acho que é um blush que super rola para negras.

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-2

E por último, recebi o demaquilante facial. Ele parece uma aguinha e me lembrou muito o da Bioderma. Como ele é facial, para remover máscaras de cílios e delineador não é o mais indicado, mas o resto ele tira muito bem! Além de remover, ele também deixa a pele com uma sensação refrescante muito gostosa. Olhem só:

resenha coleção i'm model contém 1g maquiagem borboletas na carteira-3

Apliquei um pouquinho do demaquilante no algodão e passei uma vez sobre o swatch dos produtos. Saiu super bem, né?

Além dos produtos de maquiagem, a coleção também conta com hidratante corporal, hidratante para as mãos, bruma perfumada para cabelo, iluminador corporal, body splash e deo colônia. E todos os produtos já estão a venda nas lojas :)

QUANTO?

  • Sombra em Pó: R$22
  • Sombra em Pó Glitter: R$28
  • Sombra em Pó Super Brilho: R$22
  • Sombra em Pó Metálicas: R$22
  • Mini Lápis para Olhos: R$19
  • Base Facial: R$28
  • Blush: R$34
  • Gloss Labial: R$18
  • Batom: R$19
  • Demaquilante: R$19

E aí, o que acharam desse lançamento?

 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/maquiagem-e-resenhas/resenha-colecao-im-model-da-contem-1g/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia