Oie meninas! Tudo bem?
Que tal misturar listras com Tie Dye em?
O look de hoje é composto por duas peças de D.I.Y.! Tanto o top como a saia são transformações que fiz em roupas que eu já tinha e que acabaram se tornando meus novos amores O top foi feito com o resto de tecido de um vestido que minha mãe fez pra mim e assim que eu vi achei que combinaria com a minha nova saia. O resultado foi um mix bem bacana e um look bem leve, olha só:
Já essa saia na verdade era um vestido! Sim um vestido! Comprei na Marisa já faz muito tempo em uma daquelas promoções a preço de banana sabe? Mas nunca usei! O que me incomodava nele era a gola então para não perder esse detalhe tão lindo da barra transformei em saia e o resultado foi muito amor! 
Nos pés apostei na rasteirinha e de acessório essa pulseira que também foi um D.I.Y. Sério meninas, se eu soubesse que o vestido como saia ficaria tão bom já tinha feito essa transformação a muito tempo! Já estou pensando em novos looks com essa belezinha ♥

Mas e vocês meninas gostaram do look de hoje? Gostam de transformar suas roupas com D.I.Y.? Me conta!

Top - D.I.Y.
Saia - Lojas Marisa (D.I.Y)
Rasteirinha - C&A
Pulseira - D.I.Y.


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/03/look-do-dia-top-listrado-saia-tie-dye.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia