Oi pessoal! :D Hoje trago um look que é a cara do verão (que infelizmente está acabando). Todas vocês devem saber da coleção Versace para Riachuelo. Foi o maior burburinho! Algumas mulheres odiaram e outras amaram (como eu). Por mais que o preço estivesse salgado para uma fast fashion, eu achei as estampas incríveis e que valiam a pena o investimento!

cats

Esse conjunto de estrelas-do-mar fez muita fama! E achei interessante que ele fica de um jeito diferente em cada corpo. Como dá pra ver acima, várias famosas usaram o conjunto!

IMG_8987

Por eu ter amado tanto o conjunto, e quando eu fui comprar só tinha 38, eu acabei tendo que dar uma reformada no conjunto com a minha costureira para o caimento ficar perfeito. Se tem uma coisa que deixa qualquer roupa bonita é um bom caimento!

IMG_8980

O tema principal da estampa é o fundo do mar. A Versace lançou essa estampa em 94 e eles fizeram um remake para a parceria com a Riachuelo.

IMG_8989

De acessórios eu usei uma clutch branca da Amaro, junto de um anel da H&M e essa pulseira fofa de rosas da Forever 21. Claro que a flash tatto e as moedinhas do look dão um “up” a mais no visual.

IMG_9003

De sapato, eu aproveitei as estrelas roxas na roupa e coloquei esse scarpin roxo da Schutz. Ele tem o tom de roxo mais lindo desse mundo! Fora que o salto dele é super diferente.

IMG_8990

De brinco eu usei o meu favorito: de cruz e strass da SD Store! Tenho vontade de usar esses brincos com tudo! Haha!

IMG_8992

O look é super feminino e elegante. É uma super tendência usar conjuntos de saia midi com cropped. A moda começou no verão e irá continuar para o inverno!

IMG_9094

Estou começando a adorar usar saias lápis, principalmente no comprimento midi. Elas geram um visual muito sofisticado e até sexy!

IMG_9113

De make eu apostei nas mesmas cores do conjunto! Usei uma sombra em tom de roxo bem discreto com um batom rosa!

IMG_8997

Mas então é isso pessoal! Esse foi um look que me senti muito bem usando. Espero que tenham gostado também!

O post Look do dia: Versace apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/03/16/look-do-dia-versace/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia