#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Mochila coral e tênis floral


   Obaaaa! Mais um look do dia aqui no blog! Eu sempre gosto de fazer esse tipo de post, e já estou programando vários outros. O look de hoje também foi tirado pela minha amiga Moura Fotografias.
   Como está fazendo um calorzão ainda, nada melhor que um look bem fresquinho para um dia de sol. Então coloquei essa blusinha branca bem soltinha, ela tem um detalhe bem lindinho na parte de cima. Um shortinho jeans, que amo né? Nem preciso dizer. HAUHAUAH. Como o look já estava muito neutro, optei pelo meu tênis floral. Ele está sendo meu xodozinho no momento. *-*
   Para completar peguei minha mochila coral, que tem um tom parecido com as flores do tênis, porém um pouco mais clara. Achei que combinou perfeitamente. Então, resolvi colocar acessórios pratas com tons claros, e coloquei um óculos para dar aquela pegada de verão.
   O que vocês acharam? Costumam usar este tipo de look nesta estação? Me contemm!! Beeeijos! sz

  Blusa: Ponto Mix / Short: Leader / Tênis: Leader / Mochila: Leader / ÓculosPresente 
Colar: Born Pretty Store / Pulseiras: Its accessories


Fotos: Mayara Moura


Tirei daqui ó: http://www.doceencontro.com/2015/03/look-do-dia-mochila-coral-e-tenis-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia