O último look da minha estadia em Paris com a turma de Caras Blogs também tem registros lindos do Leandro Dias. A gente foi pra região do Louvre e fotografou no jardim do Palais Royal. 

Dica: Quem vai pra Londres pode contar com o serviço da Duga Paris pra transfer do aeroporto ao hotel. Além do Charles de Gaulle ser longe, eles te buscam na porta do avião e cortam caminho na saída, é maravilhoso! Eles também disponibilizam roteiros de passeios pra quem quer conhecer a cidade, vale conferir.

O look achei ~ousadinho~ kkk A bota over the knees emendava na saia midi e o lenço floral também cobria o fiozinho de pele ali do pescoço, mas pra compensar tinha um trechinho de barriga do top cropped e uma fenda na saia que aparecia as vezes. Essa moda militar volta agora e estou feliz de ainda ter minha camisa camuflada no guarda-roupa!

lookdodia444-4

lookdodia444

lookdodia444-2

lookdodia444-turma

lookdodia444-3

lookdodia444-jaqueta

lookdodia444-sentada-2

lookdodia444-sentada

Peças usadas no look

• Jaqueta verde militar Zara
• Saia preta midi Zara
• Bota over the knee Dumond
Top cropped preto Dafiti
• Relógio dourado Casio
• Lenço floral Renner
• Óculos de sol Dolce & Gabbana
• Corrente longa com pingente Forever 21

As fotos do post foram feitas Leandro Dias, fotógrafo brasileiro aqui de Paris que é especialista em fazer fotos lindas pela cidade. É uma boa dica pra quem quer fotos românticas com o marido, book de 15 anos pela cidade, ou mesmo um registro caprichado da viagem de família!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/03/look-do-dia-jaqueta-militar-3/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia