Ai gente, não sei se vocês são assim, mas, quando recebo um convite para um casamento, formatura ou aniversário, a primeira coisa que vem em minha mente é: Com que roupa eu vou? Se eu não tiver nada ideal para usar na data eu corro pra rua a procura de algo que se encaixe para a ocasião, o que é meu caso, sempre deixo pra última hora, kkkk. Sempre o mesmo desespero, quando já sei que vou ser convidada para uma festa, já começo a procura do look para usar, quando é uma amiga ou parente que vai casar ou formar a gente já tem a possibilidade de saber com meses de antecedência, para assim se programar.
Foi amor à primeira vista, quando bati o olho nesse dress deuso , gente ele faz um shape inacreditável, meu quadril ficou um pouco maior e a cintura ficou fininha, e o busto ficou lindo, este resultado é por causa do corte, todos as peças devem ser bem cordadas, porém, vestidos de festa são fundamentais. Combinei o vestido com um colar de pedras verdes. Na maquiagem uma pele bem feita e o olho mais marcado, caberia também um batom mais escuro mas, preferi mais clarinho.

Vivi Ribeiro lançamento inverno (1) Vivi Ribeiro lançamento inverno (5) Vivi Ribeiro lançamento inverno (3) Vivi Ribeiro lançamento inverno (2) Vivi Ribeiro lançamento inverno (6)

Meu look: Vestido- Skazi- Schaffs e Gramarye/ Colar-Animale

Avenida Getúlio Vargas, 905, Teófilo Otoni – MG, 39800-015. Tel:(33) 3522-1040.

Meninas, agora uma super novidade, é que aqui em Teófilo Otoni, tem um antiquário, e foi nele que fotografamos. Eu não conhecia quando fui lá na semana passada, fiquei impressionada com tanta coisa linda, cada adorno maravilhoso, espelhos com molduras luxuosas, porcelanas importadas, cristaleiras…Enfim, uma infinidade de coisas lindas, ideais para quem está decorando ou redecorando sua casa. Vou deixar o endereço para vocês conhecerem.

Hellen Custódio, decor, presentes e antiguidades. Rua Dr Manoel Esteves 234, centro, Teófilo Otoni, MG. Tel(33)35361969.
Um trabalho tão lindo assim só é possível com uma equipe super profissional e especial de produção que sem ela nada seria possível. Amo vocês.

Produção- Raphael Guerra

Make and hair- Fernanda Almeida (33)88648334

Fotos e edição-  Newton Machado (33) 88162208

Beijinhos.

Vivi Ribeiro

assinatura

O post LOOK DO DIA- VESTIDO FESTA apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/look-do-dia-vestido-festa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia