Quem gosta de perfume docinho vai amar esse post!

Eu recebi há um tempo o perfume Angel Eau Sucrée Edição Limitada do Thierry Mugler e eu tinha certeza que ele ia ser bem doce e feminino, daquele tipo que fica no ar quando você passa e que chega primeiro que você, sabe? Não é o meu tipo de perfume, eu sou mais discreta com fragrâncias, mas vim dar a dica porque sei que muita gente que me segue gosta de perfumes assim. Então olhem só:

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira-3

Uma das coisas mais contraditórias para mim nesse perfume é a embalagem! Ao mesmo tempo que ela é linda, no formato estrela, com textura polvilhada de açúcar que parecem glitter, ela não é nada prática porque não fica de pé!!! Você tem que guardar o perfume deitado e isso faz com que ele fique esquecido e que ocupe muito espaço. Olhem o detalhe da textura:

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira-6

Essa versão Eau Sucrée é limitada e é uma versão ainda mais intensa e doce do que o Angel. Ele mistura notas de frutas vermelhas, com merengue caramelizado, patchouli e baunilha. É uma verdadeira festa de criança acontecendo na sua pele, kkkk. E ele é do tipo de perfume que fixa na pele e só sai no banho. O que é ótimo para quem curte mas foi péssimo para mim que passei só para testar. Fiquei o dia todo com ele para saber da duração e o bendito só saiu mesmo quando eu tomei banho e esfreguei com esponjinha e sabonete os lugares onde eu tinha aplicado. Nota 1.000.000.000.000.000 de fixação e duração.

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira-2

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira

De acordo com a assessoria, Thierry Mugler quis criar uma fragrância estreitamente ligada à ternura e às memórias da infância. Por isso, deixou o Angel ainda mais gourmet, a ponto da pessoa que sentir a fragrância querer “devorar” a pessoa que está usando. Achei ousado, kkkk.

ONDE: Na Renner por R$299 (Eau de Toilette 50ml) 

Vocês já usaram o Angel? Gostam desse tipo de perfume?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/perfume/perfume-angel-eau-sucree-thierry-mugler/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia