Lembra que eu contei que iria conhecer a fábrica da Bebecê Calçados alguns dias atrás? Lá além de ver todo o processo de fabricação e ver a coleção nova de pertinho, pude montar um sapatinho com a minha cara. Eu escolhi um modelo da coleção nova que tem um salto não muito alto e escolhi cores discretas como eu :P

Na última foto a cor está mais real, ele é framboesa com o salto azul marinho e eu estou apaixonada <3 Nunca tinha usado sapatos da Bebecê e eles são muito confortáveis. Adorei!

O que vocês acharam? Curtiram? ;)

 

sapato bebecêsapato bebecê tamy

• Blazer Riccieri
• Blusa e jeans Forever 21
• Óculos Zara
• Colar da Turquia
• Sapato Bececê

O post Look do dia: fazendo meu próprio sapato apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/03/23/look-do-dia-fazendo-meu-proprio-sapato/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia