Vaidosas!!!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delícia (em casa!), com tempo pra trabalhar no blog, sair pra olhar decoração pra casa e encontrar amigos (AMO!). E o look que vim mostrar pra vocês foi o que usei na tarde de Domingo, pra almoçar com a turma de amigos queridos.

Eu estou viciada em looks mais clarinhos…  usei muito bege, camelo, cinza e pasteis neste inverno – além de dar mais vida pro clima gelado, as produções ficam tão sofisticadas!!! (Sair do preto é sempre bom! haha). Minha produção de hoje está super feminina, usando uma mistura de rosa (o famoso tom “Blush” que está super em alta) e cinza. Usei um vestido rosinha larguinho, em camurça, com uma casaquinho em tricot, também no rosa, com fios metalizados no dourado. Pra deixar o look mais quentinho, fiz uma sobreposição acrescentando um casaco cinza longo. Finalizei o look com bolsa rosinha e uma bota over-the-knee em camurça – amando essa tendência de cano acima do joelho. Olhem só como a produção ficou linda!

2ROSA

5ROSA

3ROSA

1ROSA

Pra make, fiz um olho com sombras cobre, dourado e um toque de turquesa na linha d’água. Pele bem feita e batom coral (Kimchi Doll da Gerard Cosmetics).

4ROSA

Vestido: TopShop / Casaquinho: Carol Bassi / Casaco: Armani Exchange / Óculos & Bolsa: Dior / Bota: Stuart Weitzman

Gostaram do look?!

Beijos e uma semana iluminada para todos vocês.


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/03/22/look-do-dia-rosa-e-cinza/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia