Hey lindonas!

Como foram de final de semana?? Espero que tenha sido tudo ótimo!

Vamos começar esta semana com um look do dia? Aproveitar que ontem deu uma esfriadinha (beeeem de leve), e trazer um look mais “inverno”, digamos?

preto2Semana passada, eu e mais algumas blogueiras, nos encontramos no estúdio do fotógrafo Léo Faria, para um workshop sobre fotos, poses e algumas dicas… Também aproveitamos e registramos alguns looks nossos…

Hoje vim trazer um dos looks para vocês conferirem…

Espero muito que vocês gostem, meninas! Tô curiosa para ver o que vocês vão achar…

preto14Eu preciso confessar que este foi um daqueles dias que eu estava me ODIANDO (em caps lock mesmo)!

Meu cabelo estava péssimo, minha pele estava um lixo… E para completar, estava chovendo durante as fotos… – Como já contei para vocês, meu humor varia muito com o clima… Então eu, que já tinha acordado me achando o verdadeiro “cão chupando manga“, ainda me deparei com um dia nublado e chuvoso, só para ajudar um pouquinho!

Não me restaram dúvidas, o look teria que ser “all black“! – Sempre que não estou nos meus melhores dias, invisto no preto! Não tem erro… Qualquer outro tom que eu tente, vou me odiar… Achei melhor não arriscar nas cores, então…

preto6Mas eu queria registrar um look especial também, né? Não ia perder a oportunidade de fazer fotos bonitas com um look tipo “jeans + camiseta”…

Então optei pela minha legging que imita couro, que eu adoro!

Ela é super confortável… E eu estava querendo um pouco de conforto também…

preto9Já aproveitei e fui logo tirando minha bota predileta do armário!!

Agora que o tempo tá começando a mudar e eu tenho conseguido voltar a cobrir as pernocas, já estou conseguindo usar minha botinha de novo!

Eu amo a combinação da legging com a bota preta! Minhas pernas ficam mais compridas… Coisa que é meio difícil com a bota de cano baixo…

preto5O top preto de tule com renda branca, já era uma paixão do verão passado… Não sei porque, ainda não tinha aparecido por aqui…

preto13 preto11 preto8

Teoricamente, não devemos colocar calças leggings com blusas curtas… Mas moda é tudo, menos teoria… E na prática eu gostei do resultado!

Achei que ficou um look moderninho e diferente… Bem minha cara, na verdade! – Vocês sabem como o inverno acaba aflorando meu lado mais “rock´n´roll” nas produções… Sempre acabo indo para o preto, muito couro, spikes, tachas e etc…

preto3

Mantive a atenção dos acessórios para o óculos novo, que já é minha paixão! E para a bolsa, que era o ponto “colorido” do look!

LNF_4661

Acho que não ousei muito nos acessórios por causa do meu humor mesmo…

Meu humor reflete diretamente nas minhas produções…

Tem dias que eu acordo de bem com o espelho, me amando… Aí me “enfeito” inteira… Escolho um look mais ousado, me maquio, coloco vários acessórios e etc… – Não é que eu acordo me achando a Gisele, gente… Mas acordo bem comigo, sabe?

Já nos dias que eu e o espelho resolvemos brigar… MEODEOS! Eu não tenho vontade nem de tirar a roupa de ginastica… E só coloco as lentes de contato, para poder por o óculos escuros em cima… Se não, ia de óculos de grau mesmo!

Preto1Acho que estes óculos foram uma boa compra para estes dias, principalmente! Hahaha… Como ele é bem grande, ajuda que é uma beleza!

 

Top – Nk Store (coleção passada) | Calça – Topshop Brasil | Bota – Casadei | Bolsa – Chanel | Óculos – Dior Technologic

Fotos by Léo Faria 

 

E aí, lindas?? O que acharam do look?

Podem ser sinceras! Vocês gostaram da produção?

Eu acredito que quando não estamos bem, isso meio que reflete no modo como os outros nos enxergam… Tipo, pessoas que tem a auto-estima boa, acabam aparentando mais belas para os outros… Será que nas fotos também é assim? O que vocês acham?

Quero muito saber a opinião de vocês!

O post Look – Black apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-black/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia