O post dessa sexta-feira esta inspirador. Fotografei alguns looks da nova coleção de Outono/ Inverno da loja Trânsito e tenho certeza que vocês amar as peças assim como eu amei, olha só:


Amei esse look de perua rycah, me senti tipo uma diva pop sabe?! Nunca fui muito com a cara desses coletes peludinhos, mas amei o efeito dele no look e ele é mega quente. A blusinha tem uma estampa maravilhosa e quando vira de costas páh um decotão com detalhes dourados, amei. 


Colete - Trânsito  Blusa - Maria Valentina  Calça -  Dimy


A estampa dessa saia é da coleção de Outono/Inverno da Dimy e esta de arrasar, foi a primeira peça que escolhi. O cropped é todo transparente com detalhe de paetês na frente, lindo demais.

Cropped - Dimy   Saia - Dimy 


Confesso que no cabide esse vestido não me agradou muito, mas no corpo ele ficou lindo, veste muito bem. Aqui combinei com ankle boot, mas com uma bota longa e jaquetinha de couro ele vai ficar lindo nos dias mais frios.

Vestido - Quinta Geração


Look all jeans tá super na moda e aqui optei por um look mais casual com shortinho destroyed e camisa fechada, o maxi colar deu toque fashion ao look.

Camisa - Lemier  Shorts - Dimy  Colar - Trânsito


Meu look preferido! Amo kimono, acho que eles deixam o look com um ar despojado e romântico ao mesmo tempo e esse todo de renda com franjas esta um espetáculo! Como ele era o foco do look combinei com um shortinho jeans, uma regatinha básica e um colar com estilo Gipsy.


Kimino - Dimy   Blusa - Trânsito   Shorts - Dimy  Colar - Trânsito

Qual o seu look preferido meninas?

Bjux!
Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2015/03/shooting-loja-transito.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia