E aíi, meninas! Faculdade a mil, mas consegui um tempinho para fotografar/postar outro look aqui, hehe. Recebi presentinhos enviados por algumas lojas na semana retrasada e já fui montando na minha cabeça quais seriam as melhores combinações pra tais peças.

A minha paixão do momento é essa bota maravilinda de "plataforma reta" da Zaful. Já falei algumas vezes no blog sobre a volta dos sapatos pesados (link aqui) e eu tô desejando uns mil modelos, SOS!! Na parte de cima, escolhi um top cropped listrado da Choies, que tem uns recortes na frente pra dar aquela variada. Pra combinar, shorts preto de cintura alta da Shinside (que uso direto, sério!) e óculos de gatinho da Freyrs.











Curtiram o look??



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/03/look-black-and-white-dream.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia