Look noite paetês

Hey gente 
Hoje eu vou mostrar pra vocês o look que usei no evento de lançamento da Natura Amis! Como era um evento a noite e eu tinha acabado de receber esse top de paetês maravilhoso da She Inside, eu achei que era o destino me dizendo para usar ele! Haha, estou completamente apaixonada por essa blusinha, é tão delicada e tem várias versões em outras cores no site (quero todas, beijos!). Combinei com peças e acessórios pretos e dourados pra deixar o look bem a minha cara. Bora ver as fotos? :3

Look noite paetês

Look noite paetês

Look noite paetês

look lançamento natura

look lançamento natura

look lançamento natura

Top de Paetês: She Inside
Bota: Oasap
Bolsa: Oasap


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/03/look-do-dia-lancamento-natura-amis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia