Minha mala de Paris se dividiu em looks boho X looks com saia midi. Sei lá, vivo passando por umas ~fases~ com roupa e foi o que deu vontade de levar! rs Eu gravei uns vídeos sobre a minha mala mas ainda não sei se deram certo. Vou tentar ver isso no final de semana e aviso vocês!

Sobre o look, foi a 1ª vez que usei aquele trench coat preto baratinho que mostrei no vídeo de Top 5 Compras de Londres, da Primark. Se vocês prestarem atenção vão ver um casaquinho da Uniqlo embaixo “escapando”, uso pra deixar mais quentinho… apesar do sol tava frio, viu?!

No post coloquei algumas fotos incríveis que a gente fez em frente ao Arco do Triunfo (já falei ~turisticamente~ sobre ele neste post aqui!) com o Citroën Cactus C4. A gente andou pela cidade com esse carro e foi uma experiência ótima (e prática, pois com o GPS em português, não tinha como se perder!). Os sinais de trânsito são parecidos com os daqui e rapidinho você se habitua a encontrar os estacionamentos mais próximos (tem sempre placas com um P de Parking!).

lookdodia442-3

lookdodia442-carro02

lookdodia442-4

lookdodia442-carro01

lookdodia442-carro04

lookdodia442-bota

lookdodia442-carro03

lookdodia442-citroen

Peças usadas no look

• Blusa listrada Zara
• Saia midi marrom Zara
• Trench coat preto Primark
• Casaco matelassê Uniqlo
• Botinha com franjas e tachas Schutz
• Óculos de sol Chilli Beans
• Boina de crochê Forever 21

As fotos do post foram feitas Leandro Dias, fotógrafo brasileiro aqui de Paris que é especialista em fazer fotos lindas pela cidade. É uma boa dica pra quem quer fotos românticas com o marido, book de 15 anos pela cidade, ou mesmo um registro caprichado da viagem de família!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/03/look-do-dia-marrom-e-preto/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia