Screen Shot 2015-03-19 at 1.09.29 PM

Que noite, gente! Quem tava ligadinha no Insta e no Snapchat (@gestupidas, me segue lá!) ontem já viu que rolou Prêmio Quem no Rio de Janeiro e tcharaaam… o prêmio de Melhor Blogueira de Moda é nosso! yeaaaay Muito, MUITO obrigada a vocês, leitores que já são amigos e votaram um montããão! 

Depois de conferir tudo lá ao vivo me empolguei ainda mais pra fazer esse post com os looks das celebs – só desculpem a #camilaemotiva que lá na hora não rolou de pegar todos os créditos! #liberaestylists kkkk

premio-quem

Pra quem sempre pede looks mais diferentes, dessa vez teve mais paetê do que renda, e Patricia Bonaldi bombou (escolha minha, de Alice Salazar e Adriana Birolli, além do look dela própria, claro!). Mais que merecido, ela levou o prêmio de Melhor Estilista!

Amei Deborah Secco e Mel Lisboa! Mel tá muito magra e o cabelo curtinho tava lindo, superelegante! Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Teatro pelo papel no musical que contava a história de Rita Lee. Chorou durante o discurso, foi emocionante! E gente, a foto não passa como esse Balmain da Deborah é bafo ao vivo, pra quem não tem medo de chamar a atenção mesmo!

Também na onda dos paetês estavam Claudia Abreu e Fátima Bernardes (encontrei com ela duas vezes ontem, já é bff! kkkk brinks!). O vestido dela com modelagem quase t-shirt de paetês foi uma escolha muito acertada pra deixar o look mais fresh, não acham? Adorei!

Josie Pessoa continua com o cabelo vermelhão de Império que todo mundo ama, e não à toa foi ela que entregou o prêmio de Cabeleireiro do Ano para Rodrigo Cintra, que cuidou de sua transformação!

MEU LOOK

premio-quem-look-camila

Bom, trata-se de um prêmio, mas que não exige longos obrigatoriamente, então não pensei duas vezes quando vi esse vestido Pat Bo! O bordado é de uma riqueza que só, e o modelo ainda traz minha obsessão no momento: gola alta (olhaí como dá ora usar na “versão verão”)! Combinei com scarpin da minha nova coleção pra Dumond, um dos meus modelos favoritos!

premio-quem-look-make

Como não rolava cabelo soltão com a gola, pedi pra Monique Caetano (que também me arrumou pra ir no Encontro mais cedo) deixar preso, achei que o rabo de cavalo ondulado deu o mix perfeito moderninho/festa! No make, delineadorzão que amo, não canso!

Curtiram os looks? Qual seu favorito?

O post Look do dia + as famosas no Prêmio Quem apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-as-famosas-no-premio-quem/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia