5-DSC01192_edited-1

Esse post Look – Preto e Vermelho foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-DSC01189

Até pouco tempo atrás, eu odiava a combinação de preto e vermelho – achava que as cores não combinavam de jeito nenhum, e me lembrava do uniforme do flamengo, sabe? Nada contra, mas realmente não curtia a idéia. De uns tempos para cá, as coisas mudaram. Comecei a ver vários looks bacanas com a mistura dessas duas cores, e resolvi “ousar”. Não é que deu certo? Por isso, na hora de escolher um look na Galeria Tricot, eu optei por esse vestido: o modelo é um dos meus preferidos – decote v para alongar, cintura marcada e saia evasê – e amei a estampa de flores. Aprovada?

2-DSC012203-DSC012104-DSC012175-DSC01192_edited-16-DSC012227-DSC01198

Vestido: Galeria Tricot | Bolsa: Mylene Sanches

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Preto e Vermelho foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/03/look-preto-e-vermelho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia