#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Final de Semana em BH - parte 1!

Quem já me acompanha no instagram (@marrechic) viu que final de semana passado fui passear em Belo Horizonte - MG! Ainda não conhecia a cidade e recebi muitas dicas dos meus colegas de trabalho que vieram de lá. Estava ansiosa pelo queijo mais delicioso do Brasil e meu marido por um show do Épica, uma banda de rock que ia se apresentar por lá.

Peguei um vôo direto na madrugada de sexta para sábado e cheguei em BH por volta das 7h da manhã. O aeroporto fica um pouco distante, mas tem um ônibus executivo que sai de lá e chega em BH em 40min - é show de bola!

A região em que ficamos hospedados é ótima! A uma quadra da Av. Afonso Pena (uma das avenidas mais importantes da cidade) e perto da Savassi, uma região bem considerada por lá. Nossa programação começou no Mercado Central, que tem tudo que você pode imaginar! Artesanato, fígado com cebola e jiló, bares, lojas de produtos de beleza, cachorro, gato, passarinho, queijo, quadros, suplementos, rendas, enfim...uma infinidade de coisas! Vale a pena conhecer, pois é um lugar bem típico da cidade.

Depois, fomos almoçar no Shopping Pátio Savassi, pois eu estava curiosa por um tal de bife parrilheiro que me indicaram....passeamos um pouco e fomos no Parrila Del Patio, um restaurante excelente que fica dentro do shopping. Pedimos o famoso bife parrilheiro com batatas assadas ao molho roquefort e, gente, o que é aquilo?? Uma delícia!!!



Voltamos ao hotel para descansar um pouquinho, pois eu havia dormido pouquíssimo no vôo e tinha ainda o show à noite...saímos novamente por volta das 19h e fomos encontrar um amigo pra comer uma pizza antes do show. Fomos na Pizza Sur, um lugar bem legal com uma pizza retangular e uma empanada de morango com chocolate que é uma perdição! Ai, como eu amo comida! kkkk #fominha

Partimos para o show que aconteceu no Music Hall. Aqui uma pausa dramática que eu gosto. A música que ia rolar era até agradável (para meus ouvidos não roqueiros), curtiria sem problema, em amor ao meu querido marido, a questão foi o calor INFERNAL que estava fazendo ali dentro. O espaço era fechado e pequeno, e o ar-condicionado não estava funcionando, ou seja...eu estava contando os minutos pra sair dali e pegar um ar respirável (meu marido que não me escute). Isso me deixou meio impaciente e acabei nem prestando atenção ao show direito...

Vamos ao look:


Créditos: 
T-shirt e calça jeans: Zara
Slip on: Cavaleira
Bolsa: Tommy Hilfiger
Colar: Adornare Acessórios
Batom: Monte Carlo da NYX




Bom, vou ficando por aqui pra não encher muito vocês, mas essa semana volto com a parte 2, ok? Aproveita e inscreve seu e-mail aqui no blog pra receber os posts direto na sua caixa de entrada! ;) Beijinhos!!

Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2015/03/final-de-semana-em-bh-parte-1.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia