1-istambul

Esse post Look – Istambul foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-istambul

Vocês se lembram desse post sobre os meus “destinos dos sonhos” desse ano? Pois é, já posso riscar um da listinha: depois de Paris, tivemos a sorte de poder passar alguns dias em Istambul. Gente, que cidade mágica! Istambul me surpreendeu positivamente, pois é ainda mais especial do que eu esperava… a junção única de oriente e ocidente numa mesma cidade é algo muito singular e especial. Visitei mesquitas e palácios maravilhos, e tive a possibilidade de, pela primeira vez, me emergir um pouco na cultura oriental. Foi demais, quero voltar!

Vou fazer um post especial sobre a Turquia, mas antes, que tal um dos looks que usei por lá? A blusa de lã de gola alta foi a peça mais usada durante a viagem, pois é quentinha, estilosa, e posso colocar por baixo de tudo, sabe? Nesse caso, acho que ficou super charmosa com o vestido jeans, concordam? Gostaram do look?

2-istambul-b2-istambul3-istambul4-istambul5-istambul6-istambul7-istambul8-istambul9-istambul10-istambul

Vestido: Artsy para Gallerist | Blusa de gola alta: Bom Marche | Bota: Gucci | Brinco: Lool para Gallerist | Bolsa: Fendi

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Istambul foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/03/look-istambul/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia