Se eu tivesse que escolher apenas dois tecidos pra montar meu guarda-roupa, seriam o veludo e a camurça. Eu sou completamente apaixonada por eles e é um amor que vai além do "visual": o toque de ambos é tão suave e confortável que eu não me importaria de ficar o dia inteiro enrolada num cobertor de veludo/camurça hahah. 

E, falando no veludo, uma peça que combina super com esse tecido é a mini saia/saia de cintura alta. Por ela ser uma peça "pequena" (em comparação à calça ou saia longa), o veludo dá aquele detalhe sútil de brilho, sem ficar espalhafatoso ou caricato. Vejam algumas inspirações de looks com saia de veludo que separei:




Semana passada, chegou pra mim uma saia preta muito lindinha que a Oasap me enviou. Fiquei pensando: como adaptar essa saia ao meu estilo, sendo que é muito fácil levar o look pra um caminho meio gótico (sempre tive essa impressão: veludo preto = gótico level hard haha)? Foi aí que vi esses looks acima, achei uma blusinha com decote ombro a ombro (meio ciganinha) e veio a luz no fim do túnel, hehe (inclusive, ela é "vintage", porque já foi um vestido da minha mãe kkk). Completei o look com sandálias tipo Melissa da Oasap, conjuntinho de gargantilha + brincos que eu fiz e pronto: saia de veludo num look "muito eu" (=










Gostaram, meninas??



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/03/ideias-de-looks-saia-de-veludo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia