#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Feriado em Fotos

Bom dia!! Como vocês estão??

O FDS em Fotos está giga… FDS, não, Feriado em Fotos, porque quinta feira foi dia do padroeiro da minha cidade e foi quando as fotos começaram!

Vamos lá?!

1

Aproveitamos o feriado para fazer um almoço para a família na minha casa!

2

3

4

5

O menu do dia: bacalhau!

Já falei pra vocês que o bacalhau da minha mãe é bom demais, né? Tenho que providenciar um vídeo com a receita! Será que ela topa?

Ah um tempo atrás recebi um comentário dizendo que não é chique colocar a panela direto na mesa… Bom, primeiro que eu não acredito muito nessa coisa de que algo é chique ou não é, acho essa coisa de regras um pouco antiquada, mas ainda que queiram basear-se nas mesmas, essas panelas da Le Creuset têm justamente esse propósito: ir do fogão direto para a mesa!

É uma proposta certamente descontraída, mas que eu adoro e considero muito charmosa! Mas aí é claro que vai do gosto e estilo de cada um, tem muita gente que prefere as mesas mais formais mesmo :)

6

A noite fui a um coquetel da Ika Coelho!

Vocês sabem que eu sou fã da Ika, como pessoal e como profissional! Ela é demais!

10 (1)

Look da Pri para o coquetel!

10 (3)

É muito lindinha, né? Fico babando!!

8

Minha peça preferida de todas! Me falem o que é esse brincooo! To apaixonada!

Pior é que mulher parece que tem faro pra ir direto na peça mais cara, né? Eu amei, mas por esse preço tenho que pensar mais um pouco antes de sair comprando hahah

.

12

Sexta comecei o dia do jeito que mais gosto: na Cia Athletica!

Normalmente eu vou toda acabada, zero maquiagem, cabelo feio… Mas nesse dia até que eu tava decente, então até tirei foto pra comemorar hahah

Depois fui trabalhar…

14

… e mais tarde, sai com os amigos!!

.

15

No sábado tínhamos um compromisso mais que especial!

A família toda foi se arrumar no Salão BLZ (12 3911-1261) para o casamento da minha tia!

16

Eu escolhi um longo Lolitta da Dress and Go! Sou apaixonada por esse modelo!

No cabelo tinha feito uns cachos bem volumosos, mas acabei tomando chuva e o cabelo ficou nem lá nem cá hahah

17

Momento lindo e emocionante! Sem palavras!

18

A Pri foi a daminha de honra! Acabaram as crianças da nossa família, agora tá todo mundo crescido e o jeito é ter daminhas mais modernas e sem aqueles vestidos de princesa ;)

E o saltinho? Morri! Esse é o primeiro sapato da Pri com salto que ela comprou especialmente para o casamento. É, ela está crescendo e nós todas estamos ficando velhas hahaha

20

Como o Fe teve corrida e não pôde ir, entrei acompanhada do meu primo, Gabi!

21

Amo tanto tanto! E a Isa e o Gabi com a mesma cara? É de família hahah

23

Depois de ficar na festa até 4:00 da manhã, o jeito foi passar o domingo de pijama no sofá!

E também assistir a corrida do Fe, que infelizmente não pude estar presente! 

.

E assim acabou meu final de semana…

E aí, vocês gostaram das fotos??

E dos looks??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/feriado-em-fotos-5/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia