Lembram que no vídeo de Tour pelo Escritório eu prometi que faria mais vídeos de DIY? Pois bem, como promessa é divida, vim trazer um vídeo com uma ideia super fofa para decorar seu quarto/casa. E vocês não vão precisar de muita coisa não, na verdade, é bem simples. Hoje nós vamos fazer um Quadrinho de viagens.

Acompanhem o passo-a-passo:

Vocês vão precisar de:

  • 1 moldura A4 (a minha eu comprei na Tokstok e paguei R$15,90)
  • Folhas de Sulfite
  • Atlás ou Mapas de Viagens (se você tiver mapas de viagens que você já fez é muito mais legal)
  • Papelão
  • Tesoura
  • Cola
  • Lápis
  • Canetinha Preta

Super fofo, né? E dá para vocês fazerem com qualquer coisa, usando mapas como eu fiz, ou ingressos de shows, parques, tickets aéreos, passagens de metrô…


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/tutorial/diy-quadrinho-de-viagens-travel-board/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia