Andei meio sumida por conta da gripe, depois da enxaqueca e por último fiquei sem internet. Mas agora chega de zica e vamos voltar ao ritmo de festa normal.

O verão está se despedindo, mas o calor continua. Já não sei de onde tirar looks fresquinhos e enjoei das minhas roupas. Estou apenas aguardando o outono :)

Enquanto meu sonho de usar bota não se realiza, tirei uma Melissa do armário, misturei com o Vader e com as listras. Vamos que vamos!

Uma ótima semana a todos!

• Camiseta Chico Rei que veio da loja Quem te viu, quem te vê (eu cortei as mangas :) )
• Saia Zara
• Bracelete Kafé
• Colar da Turquia
• Sandália Melissa

O post Look do dia: Vader e listras apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/03/16/look-do-dia-vader-e-listras/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia