look do dia Capricho Shoes

Hey gente 
Como eu tinha prometido, aqui esta meu look com o tênis maravilhoso que recebi da Capricho Shoes! Além dessa estampa super fofa e colorida de oncinha, ele ainda é mega confortável, macio e não machuca nada (e olha que eu sou bem chata pra esse modelo de tênis, sempre acho que pega em algum lugar do meu pé e tenho que usar um trilhão de bandaids! Hahaha). Combinei com um look mais despojado, uma saia de vinil, uma regata com estampa de gatinho e camisa jeans. Bora ver as fotos? :3

look do dia Capricho Shoes

look do dia tênis

look do dia tênis

Capricho Shoes

Capricho Shoes

Regata: Londres
Saia: Endossa
Camisa Jeans: She Inside
Mochila: Primark
Óculos de grau: Freyrs


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/03/look-do-dia-capricho-shoes.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia