YEY! Quem estava com saudades de looks aqui no blog? \o/ Semana passada acabei não conseguindo fotografar, mas hoje, quando a chuva deu uma trégua aluguei meu namorado (aka fotógrafo de plantão) para me ajudar. O look de hoje é uma das minhas combinações favoritas na vida, afinal vocês já estão cansados de saber que AMO preto e branco, com um toque de vermelho então, fica sempre mais legal. Rolou um mix de estampas levinho nos acessórios: étnico com a bolsa + bolinhas do tênis e do lenço para sair um pouco do normcore. Tudo ficou assim:








Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Lenço - Acervo
Brinco - OASAP
Óculos - OASAP
Anel-pulseira - Renner
Camisa - Hering
Bolsa - TodoModa (Argentina)
Legging - Renner
Tênis - Keds (Loja Verse)

Essa camisa amassa loucamente com qualquer encostada, mas nem ligo e gosto bastante do modelo dela, mais larguinho, com botões delicados. Ah, vocês sempre me perguntam onde encontrar esse modelo de Keds, então vou aproveitar pra reforçar aqui: esse é da loja Verse. Espero que tenham gostado! Beijos.


Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2015/03/look-do-dia-preto-branco-e-vermelho.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia