Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Estou devendo uns posts pra vocês, não é? #devonãonegopagoquantopuder =P Brincadeiraa, prometo que vou tentar colocar em dia as postagens  essa semana, pois minha rotina tá uma loucura (pra variar!), mas manter esse contato com vocês através do blog é muito importante pra mim! ;)

Bom, continuando o passeio relâmpago em BH, no domingo acordamos cedinho e fomos tirar umas fotos na Praça da Liberdade, um lugar lindo e bem histórico. Sua construção iniciou junto com a cidade de Belo Horizonte, por volta de 1895. Os jardins são inspirados no Palácio de Versailles e o desenho lembra mesmo as paisagens européias. Um dos lugares mais lindos que vi por lá! A Praça ficava pertinho do Hotel e fomos andando mesmo (p.s: andar em BH exige um certo condicionamento físico...muita ladeira! Voltei com as batatas da perna bem durinhas! Hahahah).






Créditos:

Short jeans: Siberian
Tricô: Renner
Slip on: Cavaleira
Bolsa: Tommy Hilfiger
Colar: Thati Castro Acessórios




A hora mais engraçada foi essa: sentei na escada do coreto pra tirar foto e esse cachorrinho da coleira rosa correu pro meu colo! Em seguida veio esse outro douradinho e quando eu vi já tinham 3 cachorrinhos ao meu redor, kkk, achei uma graça! E as donas deles gritando pra eles voltarem e nada de saírem! 





De lá, fomos na famosa feirinha da Av. Afonso Pena. Meu Deus, que feira grande! Tem muita coisa legal e com preço bacana...de sandálias e botas até enxoval de neném! Encontrei uma alpargata lá fofinha por R$ 30,00! É uma feira bem tradicional que acontece aos domingos pela manhã - vale a pena conferir!



Fomos almoçar no BH Shopping, em outro restaurante que eu ainda não tinha ido e ameeeeei! Chama Applebee`s e é bem famoso fora do país. Antes, só um parênteses: erramos a parada do ônibus e tivemos que descer em frente ao Outlet BH - OH MY GOD! Tem muitas lojas bacanas, mas como estávamos com o tempo apertado, nem consegui olhar com calma...fica pra próxima! ;`~




O Applebee`s tem um cardápio super recheado, ficamos super na dúvida do que pedir. Ah, uma dica: os pratos individuais são muito bem servidos, então se vocês comem pouco, vale a pena dividir com alguém...pedimos dois individuais e sobrou muita comida! =/ Ah, e tem uma limonada de morango que é muito gostosa! #queromais #applebeesemfortaleza #please

Bom, de lá passamos no hotel pra pegar as malas e ir pro aeroporto...hora de dar tchau pra BH! Foi rápido mas adorei a visita! Com certeza voltarei pra conhecer mais coisas e, se der, dar um pulinho em Ouro Preto e Inhotim, dois lugares que me deixaram com muita curiosidade! Alguém aí já visitou? Beijoss!


Tirei daqui ó: http://www.marrechic.com.br/2015/03/fim-de-semana-em-bh-parte-2.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia