O look com Melissa de ontem fez tanto sucesso que decidi repetir a dose. Minha escolhida era a Wing da Vivienne Westwood, já tinha pensado no look e tudo mais, mas ela sumiu. Acho que sei onde está, mas fiquei com preguiça de procurar :P

Já a Zaha Hadid estava por perto, porque pretendo usá-la na decoração. O vestido é antigo, o sapato também, mas acho que a Tamy ruiva ainda não tinha usado os dois juntos, então lá vai.

melissa zaha hadid

melissa zaha hadid

Mais uma, porque eu adoro a continuidade do desenho nos pés juntinhos :)

melissa zaha hadid

melissa zaha hadid

• Vestido Colcci
• Brincos Baby Steinberg
• Clutch/necessaire Animale
• Sapato Melissa Zaha Hadid

O post Look do dia: vestido e Melissa Zaha Hadid apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/03/17/look-do-dia-vestido-e-melissa-zaha-hadid/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia