#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Mudando o Clima…

Hey lindonas!!

Como foram de final de semana??

O meu foi uma delícia!! Passamos o final de semana em Itu entre amigas, e fomos ao Baile do Zeh Pretim no sábado, para a despedida de solteira da nossa amiga, que se casa em junho!

Apesar do perrengue para chegar até o local, que estava pura lama, resultando em vários carros atolados e uma longa caminhada sobre o barro, a festa foi DEMAIS! Divertidíssima, engraçadíssima e muito animada!

 

Para esta segundona resolvi trazer um look mais básico e um pouco mais “quentinho”, digamos!

Tenho começado a notar uma leve mudança no clima aqui em São Paulo… E vocês? Tá parecendo que deu uma esfriada ultimamente, não acham?

6

Pensando nisso, resolvi trazer outro look que fotografei com o querido Léo Faria!

Vem dar uma olhadinha…

1

Se tem uma peça que foi uma boa compra, foi esta bota da Casadei!

Acho que ela veste tão bem, que depois que a adquiri aprendi a usar looks que eu não estava acostumada, até então… Passei a tentar combinações que eu AMAVA nos outros e odiava em mim!

Antes de ter a bota, eu nunca conseguia usar legging com bota curta, por exemplo… Nem shortinhos com bota de cano baixo… Sempre ficava com aquela sensação de que minhas pernas pareciam achatadas… E nunca gostava do look!

2

Aí quando arrematei minha queridinha, passei a usar leggings com botinha e viciei! Virou minha combinação predileta para os dias de inverno!

Depois, quando o tempo começou a ficar mais fresquinho, meio “nem cá, nem lá“, comecei a testar a botinha com shorts e AMEI de paixão!

3

Eu, que sou uma eterna apaixonada pelos shortinhos, descobri um modo de usá-los nos dias mais frescos, sem me sentir a verdadeira “piriguete que nunca sente frio“!

Neste look optei pelo shorts de lã preto, de cintura alta… Uma peça que já tem uma pegada mais invernal… E que combinava ainda mais com a escolha da botinha!

4

Aproveitei a peça de cintura alta e resolvi optar por um top mais curtinho…

Esta camisa de couro foi feita para vestir exatamente assim… Ela vem com um zíper nas costas… Porém, quando comprei, achei que ela daria uma perfeita jaqueta de couro! E que a peça me seria muito mais útil sendo usada com o zíper na frente e aberto… E de fato, esta camisa que estou vestindo é, na realidade, minha jaqueta de couro predileta!

Mesmo tendo este tom meio uva, esta é aquela jaqueta que uso com absolutamente tudo!! E, para este look, foi a primeira vez que usei a camisa de couro como camisa mesmo!

Gostei bastante do resultado! Achei que o look ficou bem a minha cara… Como já contei antes, adoro investir em um estilo mais “rock´n´roll” quando os dias mais frescos vão chegando… Acho que esta pegada tem a cara do inverno!

5

As fotos foram tiradas no estúdio do Léo e por isso achei melhor dispensar a bolsa… Afinal, era como se fosse um look dentro de casa, né? E ninguém fica de bolsa dentro de casa…

As fotos com as mãos no cabelo foram ideia do Léo… Ele estava percebendo que eu precisava do meu cabelo todo, jogado pra frente, próximo ao meu rosto (quase em cima, digamos), para fotografar, para me sentir bem… Até brinquei com ele que eu me sentia tipo o Sansão… Tirou o cabelo, não tem força, não tem foto, não tem nada… Hahaha!

Aí ele quis testar esta pose diferente e eu adorei! Realça um pouco meu nariz? Realça… Mas achei que ficou muito legal! Nem liguei para o nariz depois…

1

Shorts – Talie Nk (inverno passado) | Camisa – Talie Nk (inverno passado) | Botas – Casadei

Fotos by Léo Faria

E aí, lindonas? O que acharam da produção?

Confesso que achei o look bem basiquinho… Sem nada de muito especial… Mas, às vezes, é legal mostrar looks assim também, não acham?

E para a falar a verdade, eu até sou meio básica nos looks, na maioria das vezes… Meu forte é ousar e abusar dos acessórios! Mas naquele dia estava em um “mood” mais “clean” mesmo…

 

Acho que é isso aí! Espero que tenham gostado do look!

Quero muito saber a opinião de vocês!

O post Look – Mudando o Clima… apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-mudando-o-clima/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia