Olá meninaaas, tudo bem ?
Hoje vou comentar sobre mais uma tendência que não é mais novidade pra ninguém, mas ainda assim as pessoas possuem um pouco de receio em usar, a famosa calça pijama

Ela não é novidade, porque ela já foi e voltou MUITAS vezes ! Pesquisando pela internet achei uma foto de um desfile de 2012, que eu jurava que era recente, já que ela voltou com a mesma proposta. 
Tanto a pantalona quanto a pijama passam por uma época de adaptação sempre que voltam à moda, algumas odeiam no início e depois se rendem aos encantos dessas belezinhas.

Decidi escrever sobre ela e trazer fotos de inspirações, porque o que pra mim é super normal, pra outras pessoas não é !
Essa semana estava em uma loja de roupas, vendo as araras, até que uma menina que estava do meu lado, pegou um calça pijama e gritou pra mim "MÃE, to te falando que esse tipo de calça vai entrar na moda." (com uma cara um pouco de desdenho), quando ela largou, fui lá conferir a qual modelo de calça ela estava se referindo, e adivinhem ? Era a Pijama. 
Na hora eu pensei, "Jura que isso era uma novidade pra ela ? Vou escrever pro blog !
Acho super bacana mostrar produções prontas pra vocês se inspirarem, já que vendo a peça sozinha muitas olham com a mesma cara de desdenho que a menina olhou. rs 
Calça pijama nada mais é do que uma calça (podendo ser pantalona ou mais sequinha na perna) com elástico no cós e tecidos leves (daí o nome, pijama). Por remeter ao nome e possuir na maioria das vezes tecidos que lembrem, as pessoas possuem um pouquinho de medo usá-las. Maaaas, você pode ficar fashion e misturar a calça com peças mais modernas e não ficar com cara de que vai dormir. Quer saber como ? Olha só !  
Separei fotos de calças pijamas e pantalonas misturadas, já que elas trazem a mesma proposta e estilo.





Todo mundo pode usar ?
Sim. As mais cheinhas também podem, maaas cuidado com os tecidos muito finos, eles marcam demais o corpo. A intenção é que a calça fique solta.
As que possuem muito quadril, é aconselhável que usem cores escuras e com um corte mais reto, para que fique proporcional. 
Pronto ! Agora já pode tirar a sua pijama do armário e criar um look super moderno com ela.
Você ainda não tem ? Perde o medo e se joga nessa peça. Vai arrasar!

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/03/a-top-calca-pijama.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia