Se tem uma forma super simples e prática de ter estilo é apostar no básico. Misturar peças lisas e até cores vibrantes e jogar nosso bom e velho amigo jeans. E, por que não, nosso queridinho tênis?! Nesses casos, o menos é mais. Então, é bom usar poucos acessórios e abusar de um óculos bacana pra dar aquele ar mais cool.

Eu usei este look numa ocasião que pedia praticidade, pois iria andar o dia todo. E muuito calor, porém com a necessidade de levar a blusa porque, gente, é sério, aqui em São Paulo, chove tipo, do nada. E, como detesto carregar blusa (quem não?), a amarradinha na cintura, dá aquele up e não atrapalha. E outra, adoro misturar pink e azul, acho que se dão super bem <3 E ainda usei aquele batom lindo red pink orange que fiz resenha, aqui.

Ficou tão minha cara esse outfit. Eu super amei este look, confiram aí:








Blusa Morina para Biosfera Fashion | Calça Di Collani para Biosfera Fashion | Camisa Lady Rock para Biosfera Fashion | Bolsa Coach | Bracelete Biosfera Fashion | Relógio Euro |  Tênis Nike | Óculos American Eagle

Gostaram do look?
xoxo, 

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2015/03/look-basico-vida.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia