Bom dia!! Tudo bem por aí??

Engraçado como as tendências vêm e voltam. Há alguns anos eu não me imaginaria usando barriga de fora, muito menos com o umbigo aparecendo. Era considerado algo cafona, demodé.

Então os croppeds entraram em cena, de repente uma produção com a barriga de fora passou a ser considerada elegante. Emilio Pucci e outras marcas de renome apostaram na tendência. Mas não com o umbigo aparecendo, o coitado do umbigo ainda era considerado um elemento que colocaria o look todo a perder.

Aí chegou a influência boho que tomou conta do mundo da moda. Aquele ar de cigana, tecidos fluídos, peças mais leves… Pronto, a barriga toda aparecendo ficou liberada.

É engraçado como a moda vai mudando, se reinventado (ou apenas voltando às origens) e a gente meio que acompanha isso. Mesmo que de forma inconsciente. Claro que tem coisa que a gente gosta ou não gosta independente das tendências, mas é quase certo que nosso gosto vai mudando com o tempo e um dos grandes culpados é o mundo a nossa volta. O que observamos, o que é considerado belo, etc.

Eu sempre digo que devemos colocar o nosso estilo em primeiro lugar, que devemos usar o que nos faz sentir bem. Mas também acho bacana estar aberto para o que há de novo, para testar uma nova tendência e se divertir com a moda. Afinal, isso tudo é muito fugaz, não precisa ser levado a sério.

Enfim, toda essa reflexão enfadonha veio por conta desse meu cropped. Fiquei olhando pra ele e pensando o quanto nossos gostos vão mudando com o tempo.

Usei esse look (duas vezes) para almoçar com a família! Vejam se vocês gostam:

IMG_2109

IMG_2122

aIMG_2121

IMG_2123

IMG_2121

Cropped: Daslu

Calça: Bo.Bô

Bolsa: Valentino

.

E aí, gostaram do look??

PS: Acabei me atrasando ontem e não consegui responder os comentários, caso alguém tenha alguma dúvida que não tenha sido respondida, pode mandar nesse post que eu vou dar um jeito de responder! Obrigada pela compreensão :D

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-cropped/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia